sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PARABÉNS!

Yupiiii!! Sexta-feira 13 de agosto: meu aniversário. E também o exato dia em que eu nasci. Ou seja, mó sorte, falaí.
Eu até ia falar sobre algum assunto especial, mas tenho que arrumar o quarto. Acho, na verdade, que alguém devia fazer isso pra mim, já que é meu aniversário. E poxa, sou leonina. Eu mando. Né? 
Falando nisso, conheço exatamente 5 pessoas próximas a mim - e com próximas não quero dizer que são da família, mas também não são famosos de livrinhos de signo - que fazem aniversário no mesmo dia que eu. Hoje. 13 de agosto. Pode? Acho mega coincidência. Mas aproveitando que estou citando essas pessoas aqui, vou mandar os parabéns. Carina, Ju, Thais, Amanda e Marcelo, PARABÉNS PRA NÓS! E que eu continue aparentando 18 anos, mesmo com um ou outro cabelo branco. Pô, quase não se nota. Meus alunos disseram que eu passo por estudante do colegial numa boa. Eu acreditei, ué. Lógico.
Bom, é isso aí. Vou lá comemorar.

E que venha os 28! ;)

2 comentários:

ree disse...

mano, que medo destes bolos. sério, comida rosa não dá, camis. no entanto, feliz aniversário! sua meta agora para os 29 anos é deixar de gostar de doces coloridaços e aprender a gostar de cerveja. beijotchau! :)

Anônimo disse...

Aeeeeeee, parabéns, Camis!!!!

Eu me assustei quando fiz niver há um mês, eu lembro da gente tão pirralha, rs. Mas nada como ser pequena e ter cara de teen, hehe.

Tudo de bom nesse ano!

Beijos,

Carol