quinta-feira, 1 de julho de 2010

Carpinejar

iG: O que você acha que as pessoas querem num relacionamento hoje?
Fabrício Carpinejar:
Hoje você tem que estar equilibrado, todo mundo quer ter seu próprio espaço, ninguém quer se misturar, se mesclar. É claro que é legal respeitar a solidão do outro, mas há um individualismo que de certa forma não faz a gente querer um amor, mas uma amizade. Não queremos nos desesperar por alguém, queremos mesmo é evitar o sentimento extremado. Se você pode sair e voltar a qualquer hora, se você tem o controle do que você pede num relacionamento, isso é tudo menos amor. Os relacionamentos hoje são mais acordos do que entregas, mas na verdade queremos alguém que possa nos reconhecer.

iG: Você acredita que as pessoas estão procurando mais segurança do que amor? 
Fabrício Carpinejar: As pessoas deviam fazer seguros de vida para não confundi-lo com amor. Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle. Mas aí o que fazemos? Amamos com limite para não sofrer. Mas eu prefiro muito mais quem se ilude a quem é cético; precisamos desta ilusão que é justamente aceitar o risco que estamos correndo.

(matéria completa: http://delas.ig.com.br/amoresexo/a+vez+das+ciumentas/n1237687903307.htm)




Sem palavras.
Sei nem mais o que pensar, viu. Quanto mais o que dizer.
Fico na beirada do muro, hora pendendo pra um lado, hora pro outro.
.
.
.
.



Mas vamo que vamo!


Um comentário:

Camis disse...

e o pior - ou melhor - é que eu encontrei justamente a pessoa que se ilude, que se joga, que não tem limite. Aprendi com ela. E agora, comofas?