segunda-feira, 26 de julho de 2010

um pedaço do meu paraíso




É indescritível o que eu sinto quando vejo imagens assim. Meu olho brilha, certeza. Sou muito criança pra essas coisas. Vou à sorveteria e o meu potinho é todo colorido. Enquanto todas as pessoas - os adultos, pelo menos - estão com o potinho monocromático, o meu está com o sorvete azul de algodão doce, com o rosa de chiclete e com o verde de pistache. Vou direto nos coloridos, de criança. Pra beber é a mesma coisa. Adoro bebidas com curaçau, por exemplo, porque são lindas! Um azul que me faz querer beber. Adoro raspadinha, bala, chiclete de todos os tipos (principalmente aqueles redondos que ficam na máquina), doces coloridos e sucos igualmente coloridos, bem artificiais. Ah, e existem quatro lugares onde, se me largarem, fico horas e horas. Uma livraria, uma papelaria, uma loja de brinquedos e uma loja de doces. E nem vou mencionar parques de diversão e afins.

E aí, algum diagnóstico ou caso perdido mesmo?

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha

perdidíssimo!

;]

r. disse...

também acho, perdido mesmo. e depois tem a manha de falar que é mais auditiva... você é a mais visual do planeta para querer colocar essas coisas na boca! :P

beijo beijo