terça-feira, 19 de outubro de 2010

salve, salve

Blog reaberto e pronto pra próxima!! :))

Porque têm coisas que deveriam ser simples e não são. Olha, confesso que adoro complicar, sou complicada pra caralho e tal. Mas acho que têm coisas que, se não são simples, se não são leves, talvez não sejam mesmo pra ser. E o que não tem solução, solucionado está. E como diz Iara, sozinha é histerismo. E essa vida é muito mais, né não?
Uma pena.. fato. Sinto - portanto, sei - que é uma pena. Mas tantas outras coisas são, fazer o que? Não faz o menor sentido insistir. Saltar. Nunca fui fã de altura, mesmo.
É isso. Bora viver.

Ah, preciso concordar aqui com uma coisa que ando ouvindo bastante ultimamente: sou egocêntrica. Assumo. Devo ser mesmo, só pode. Sabe quando você supõe que algo seja relacionado à você? Aí não é. Nunca é. Aí você vê que realmente, ou você é mega egocêntrica (leão com áries, explica?), ou burra. rs. Ou mané. ;)

E só pro blog ficar com conteúdo nesse dia maravilhoso do regresso, aí vai um texto sobre a simplicidade das coisas. Que levei uma bronca por tê-lo postado no lugar errado. rsrs
Então agora aí vai, no lugar certo.

E vamo que vamo!



Sherlock Holmes e Dr. Watson vão acampar. Montam a barraca e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir. Algumas horas depois, Holmes acorda e cutuca seu fiel amigo: -- Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê. Watson responde: -- Vejo milhares de estrelas. Holmes então pergunta: -- E o que isso significa? Watson pondera um pouco, depois enumera: -- Astronomicamente, significa que há milhares de galáxias e bilhões de planetas. Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte. Temporalmente, deduzo que são cerca de 3h15, pela altura em que se encontra a Estrela Polar. Teologicamente, posso ver como Deus é poderoso e que somos pequenos e insignificantes. Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia amanhã. Correto?
Holmes fica um minuto em silêncio, então responde: -- Watson, seu idiota, significa apenas que alguém roubou nossa barraca!!!
 

2 comentários:

ree disse...

ieiii! parabéns!
(eu sei que sou chata, mas você entendeu a dica. e todo mundo é mané em determinados momentos, você sabia? :P)
beijo beijo

Camis disse...

ô se sabia. rs
e queria dizer uma coisa: não acho justo você entender meus "textos" e eu não entender direito os seus. algum dia você vai me explicar? tava lendo o texto do seu irmão e percebi que tenho umas 5 perguntas aí que foram feitas e ficaram sem resposta. pô, tá certo que eu não sou curiosa, mas assim também não dá, né.. rsrs
ah, e adorei o texto dele, só pra constar.