sábado, 12 de junho de 2010

Ah, vá...



Então quer dizer que alguém resolveu que hoje é dia dos namorados. Morri. Bom dia pra ficar longe dos restaurantes e motéis da cidade. Gente, cá entre nós, ficar em fila de motel no dia dos namorados é deprimente demais, nénão? Porra, vá pra moita mais próxima e manda ver! Muito mais fácil e barato. E menos vergonhoso, diga-se de passagem.

Bom, a foto aí do post é da rolinha que cuidamos. Agora ela está na reabilitação, se preparando pra voltar pra natureza. Não é lindo? E posso falar que, depois dela, eu quero um hamster? Só que meu pai surtou e disse não.  Na verdade a primeira idéia era um pintinho, né. Mas como pintinhos fofos viram galos grandes, eu liguei pra minha avó pra pedir pra ele ficar lá, quando crescer. Sem virar canja, lógico. Mas ela disse não. Aí apelei pro hasmter. E sabe como meu pai terminou a discussão quando pedi pra ele - o hamster - vir morar comigo? "- Mais fácil você pedir pra ir morar com ele."
Curto e grosso.

Mas mudando de assunto, ontem tive que assistir pânico no bar. Só que tipo, não sou obrigada, né. Então eis que larguei a galera lá e fiquei sentada em uma mesinha de fora, trocando a maior idéia com um tal de Bruno, garçom do lugar. Agora, sério. Se for pra ver uma pessoa caindo em um buraco na praia, NÃO ME CHAMEM MAIS. E tenho dito.

Hoje, só amanhã.



Cuz I´m tired of whys, choking on whys,
Just need a little because

Just a little

4 comentários:

Dann Monroe disse...

HAHAHAHA RAXEI SUA LÔUKA!!!

Podexá que não te chamarei pra ver pânico no bar JAMAIS!

BEIJOS

Anônimo disse...

hahaha

seu pai é ótimo!

petala disse...

toda vez que fala dessa rolinha, lembro da musica da Iara "õ pega pega pega pega na minha rola" oooh goood

Camis disse...

HAHAHAHA.. eu também lembro TODA VEZ!! :))