terça-feira, 15 de junho de 2010

Vai curinth...ops...BRASILLLL!!



Gente do céu.. olha o que eu postei no fotolog em 28/06/2005:

É impressionante como eu mudo de opinião. Assim, de uma hora pra outra. Agora quero isso, amanhã não quero mais. Hoje gosto disso, depois daquilo, e daí dos dois. É, sou totalmente inconstante. E complicada.
Muito.
Será que alguém encara? rs
Duvideodó 

Ou seja, 5 anos se passaram e eu continuo a mesma! Tudo bem que pessoas até encararam, né.. mas mesmo assim, cara, continuo complicada.
Será que é porque eu sou mulher?

Bom, mas hoje é dia de jogo do Brasil e bora torcerrrr...

E vamo que vamo!


3 comentários:

Anônimo disse...

q q vc fez com o layout?

Oo

Nádia disse...

ahhhh, eu ainda te amo! ahahahah

petala disse...

muda logo o nome desse blog, sua pessoa do sexo ferraro