terça-feira, 22 de junho de 2010

eu quero tudo que dá e passa...



Ai, ai.. to viciada nessa música. Do título, digo. Na real fico alternando entre ela e é o que me interessa, assim, o dia todo. Adoro.

Bom, as férias estão aí e eu estou feliz! Já disse que sou professora por dois motivos? Janeiro e Julho. rs
Mentira, tá. Se algum aluno estiver lendo isso - duvido, mas nunca se sabe - desconsidere.

Ai, queria dizer tanta coisa. Tanta mas tantaaaa coisa. Mas vou acabar não dizendo nada. Fato.

Deixo aqui então o que outra pessoa disse. Por mim.

O que é bonito
É o que persegue o infinito
Mas eu não sou
Eu não sou, não...
Eu gosto é do inacabado
O imperfeito, o estragado que dançou
O que dançou...
Eu quero mais erosão
Menos granito
Namorar o zero e o não
Escrever tudo o que desprezo
E desprezar tudo o que acredito
Eu não quero a gravação, não
Eu quero o grito
Que a gente vai, a gente vai
E fica a obra
Mas eu persigo o que falta
Não o que sobra
Eu quero tudo
Que dá e passa
Quero tudo que se despe
Se despede e despedaça
O que é bonito...


3 comentários:

petala disse...

salve lenine, esse cara é foto, andou falando por mim esses dias também!
e crianças alunas, levem em consideração sim, porque a titia camis é adora as férias!

Sukaaaa disse...

Só pra te mostrar que eu leio os seus tweets, enquanto VC não lê os meus... Kkkk!
Ai se vc não levar o DVD amanhã!!!
Não respondo por mim!
Depois de ontem, me perguntei como vc me aguenta e conclui que é pq é recíproco, né flor???
Hihihi
=)

Anônimo disse...

meeeeu

muda logo esse layout!

=]