sexta-feira, 11 de junho de 2010

Blá

Sabe que, nessa onda de blog, sinto falta do fotolog? Sinto falta de associar imagem à palavra. Enfim. reflexões sem sentido a parte, vamos falar de algo que faz sentido. Tipo o nome dessa budega.
Supostamente sem durex foi concebido porque eu falo demais. Pode ser que sim. Pode ser, veja bem. Não estou afirmando nada. Nem vou me estender nesse post pra não dar razão à teoria. Mas, pensando bem, não é que eu fale demais. Talvez eu me abra demais. E isso, supostamente de novo, não é legal. E eu era o oposto disso, mas aí a vida vai acontecendo e a gente vai mudando. E foi. Sabe aquele silêncio necessário? Aquele momento de deixar em aberto? Aquela hora de dizer nas entrelinhas? Perdi a mão. Tá aí, perdi a mão. Mas nada que um pouco de treino não resolva. Nada como um pouco de treino pra trazer todas as proteções de volta. Fácil, né? Simples...

Alguém me ensina?

Um comentário:

Camis disse...

hahaha.. esse blog tá horrível! tá dando tipo, enjoo. rs.. mas minha irmã disse que vai me ajudar! :)